Terror na Compensa: homem é sequestrado e executado com 8 tiros na cabeça - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Terror na Compensa: homem é sequestrado e executado com 8 tiros na cabeça

 



Manaus- No final da tarde deste sábado (17), Thiago Salles da silva, 28 anos, foi executado com 8 tiros na cabeça, na rua Ribeiro Couto, Bairro Compensa, zona Oeste da Capital. O homem foi sequestrado pela manhã em uma feira no bairro.


De acordo com informações, a vítima foi capturada pela parte da manhã deste sábado, enquanto tomava café com a namorada na feira. Em seguida, criminosos em um veículo não identificado, forçaram Thiago a entrar no carro e sumiram. No final da tarde, retornaram com a vítima amarrada e o jogaram em via pública, disparando cerca de 8 tiros na cabeça. 




Segundo informado por polícias da 8 companhia interativa ( CICOM) Thiago tinha passagem pela justiça por tráfico de drogas, tornando-se possível que o crime tenho sido causado por uma  rixa antiga envolvendo o tráfico na área. 


A Companheira de Thiago teria reconhecido um dos criminosos, mas com medo de represálias decidiu não revelar a identidade dos meliantes até o momento.


Agentes do departamento de Polícia Técnico científica (DTPC) estiveram no local para os procedimentos. O carro tumba do instituto Medico legal ( IML) esteve na área para remoção do corpo.




Nenhum comentário