'Tribunal do crime' condena e manda punir com crueldade, três usuários de drogas que roubaram sem autorização do tráfico no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Tribunal do crime' condena e manda punir com crueldade, três usuários de drogas que roubaram sem autorização do tráfico no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Um castigo perverso, cruel, impiedoso e acima de tudo brutal em que três usuários de drogas foram punidos na “cessão de disciplina” de perigosos traficantes que atuam no bairro do Mauazinho, situado na Zona Sul de Manaus.


Vários vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostras os soldados do tráfico armados com perna mancas obedecendo ordens para bater com violência nos três condenados pelo tribunal do crime.


De acordo com as informações que acompanham os vídeos, todos que aparecem nas imagens, agredidos e agressores, são ligados ao tráfico de drogas no bairro do Mauazinho onde os moradores vivem em clima de terror o tempo todo.

Os usuários de drogas estão apanhando tanto assim, porque foram roubar em um bairro vizinho, sem autorização alguma dos chefões do tráfico no Mauazinho, que é dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A agressão aconteceu no final da tarde do último domingo, 25, depois que os três usuário de drogas foram julgados e condenados pelo “Tribunal do Crime” do Mauazinho que, segundo informações, também decreta execução.

O “Tribunal do Crime” que ordenou o perverso espancamento dos três usuários de drogas, segundo uma denúncia, é formado pelos traficantes “Ratão”, “Bombado”, “Tikinho” e “Bocão” que estão local e a todo instante mandam bater com mais força e violência.


A cena mais comovente que aparece em um dos vídeos é quando a mãe de um dos homens agredidos e que estão no chão agonizando, chega chorando e diz “Meu filho, eu te aconselhei e te avisei tanto, meu filho”.







Nenhum comentário