Trio assaltante é preso pela Cavalaria da Polícia Militar quando fazia arrastão no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Trio assaltante é preso pela Cavalaria da Polícia Militar quando fazia arrastão no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Três assaltantes foram presos por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar, quando faziam um arrastão na Rua Bernardo Cabral, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O trio estava em uma motocicleta que havia sido furtada e o líder do grupo usava um simulacro de pistola durante a rendição e roubo de telefones celulares das vítimas.

Um casal, um pastor da igreja evangélica do bairro, e duas jovens que estavam na parada do ônibus, já tinham sido assaltados pelos três homens, que agiam com violência durante a prática dos crimes.


A equipe da Cavalaria estava em patrulhamento no bairro do Tancredo Neves e foi comunicada que três bandidos, ocupando uma motocicleta de cor vermelha, estavam aterrorizando a área.

Os criminosos foram localizados rapidamente e foram reconhecidos pelas vítimas quando foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante.

Depois da apresentação do trio assaltante os telefones celulares e outros objetos que haviam sido roubados foram recuperados e devolvidos para as vítimas presentes na delegacia.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário