Últimas

Veja o vídeo do momento em que homem atira em vítima após briga de trânsito no Vieiralves

Foram disponibilizadas imagens da última quinta-feira (15), onde a agência de crédito Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) foi alvo da violência urbana na avenida João Valério, Vieiralves, zona Centro Sul da capital. Uma briga de trânsito acabou causando um tiroteio que atingiu as vidraças da agência e feriu uma vítima.


A briga começou em frente à agência, e, nas imagens compartilhadas é possível ver o momento em que o condutor do veículo saca uma arma e atira no chão, a bala chega a ricochetear e atinge a vidraça da agência, a vítima identificada como Hebert Thalita Oliveira, 32, acabou ferido.

O homem atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fora de risco de morte. O condutor que realizou o disparo fugiu do local e ainda não foi localizado. Policiais da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanha o caso.

NOTA DE REPÚDIO| A Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) emitiu nota nesta sexta-feira (16) sobre o ocorrido. “Lamentamos tamanha violência e intolerância motivadas por uma discussão no trânsito. Num momento em que o mundo pede mais empatia, esse tipo de situação é muito lamentável para a sociedade em geral.

Reiteramos nossa parceria com as polícias Civil e Militar no reforço da segurança do Vieiralves. Isso foi algo pontual, infelizmente, uma situação entre pessoas que estavam transitando no local”, declarou a presidente da AEV, Adlinez Moreno.



Nenhum comentário