'Velha vigária' ataca de novo e furta produtos em drogaria no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Velha vigária' ataca de novo e furta produtos em drogaria no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 Uma ladra que já contumaz e bastante conhecida com o apelido de “Velha Vigária” foi flagrada pela câmera de segurança quando praticava mais um de seus crimes.


O furto, desta vez, aconteceu em uma drogaria localizada na Rua Abílio Alencar, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, próximo à empresa Fiotrans.


O vídeo gravado pelo equipamento de filmagem da drogaria mostra a “Velha Vigária” disfarçada de cliente e furtando os produtos das prateleiras.


São sucessivos atos furtivos que podem ter gerado um prejuízo de mais de R$ 100,00 aproximadamente para os proprietários do estabelecimento.


De acordo com a denúncia contra esta mesma ladra, ela já foi filmada praticando furtos “relâmpagos” também em mercadinhos e lojas de confecções.




Há uma informação que a “Velha Vigária” já foi presa em flagrante pelo menos duas vezes somente neste ano de 2021, mas ela sempre é solta nas audiências de custódia.


Ao que tudo indica a referida mulher, que tem em torno de 50 anos, não se intimida mais com câmeras de segurança nem tem medo da polícia ou de ser presa.


No furto praticado contra a drogaria da Rua 2 no bairro da Alvorada, os donos da drogaria registraram queixa no 10º Distrito Integrado de Polícia.



O gerente da drogaria chegou a dizer que o registro foi apenas para efeito de burocracia obrigatória do estabelecimento porque sabe que a ladra não será punida.


Ele também comentou que o que pode ser feito agora é investir em segurança patrimonial para pelo menos evitar que “Velha Vigária” fuja levando os produtos.

 

Veja o vídeo:









Nenhum comentário