VIAGEM DO TERROR! Passageiros são agredidos a facadas e coronhadas e um homem é baleado durante assalto em ônibus na Comunidade Parque São Pedro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VIAGEM DO TERROR! Passageiros são agredidos a facadas e coronhadas e um homem é baleado durante assalto em ônibus na Comunidade Parque São Pedro

Um passageiro foi baleado com tiro no abdome, outro teve a cabeça quebrada com coronhada de arma de fabricação caseira e um terceiro teve a mão direita atingida com um golpe de faca.


Todo esse terrorismo e derramamento de sangue aconteceu por volta das 23h quando quatro bandidos invadiram e assaltaram um ônibus da linha 560, na entrada da Comunidade do Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O ônibus fazia a última viagem da noite e quando parou no primeiro ponto dentro a comunidade para o desembarque de alguns passageiros, os criminosos invadiram o veículo, anunciaram o assalto e iniciaram o roubo e os atos de violência.

O passageiro que foi baleado, um homem de 35 anos, tentou sair pela porta dos fundos do ônibus quando viu que havia um assalto em andamento e foi atingido pelo tiro depois que o assaltante ordenou que ele parasse e entregasse o telefone celular.



Dois passageiros quem não reagiram foram agredidos com coronhadas e o outro que estava próximo à porta, de 22 anos, teve que sugar na lâmina da faca com uma das mãos para não ser furado na barriga e também ficou ferido.


Foi um assalto marcado por muita violência, covardia e todos os assaltantes pareciam estar sob forte efeito de drogas, porque gritavam o tempo todo que era um assalto e que iriam matar quem reagisse, de acordo com relato de alguns passageiros que estavam no ônibus.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos e levou todos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e não há novas informações sobre o estado de saúde do passageiro baleado durante o assalto.


Equipes de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência de assalto e tentativa de latrocínio, no entanto, os bandidos que haviam fugido à pé e entraram em uma área de mata, não foram presos.

Veja as imagens:




Veja o vídeo:





Nenhum comentário