Viih Tube sobre 'falsidades': 'O público sabe o que faz, foi justo'. - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Viih Tube sobre 'falsidades': 'O público sabe o que faz, foi justo'.




A mais nova ex bbb Viih Tube, eliminada com 96,69% dos votos do público, disse hoje (26), em entrevista à Ana Maria Braga que o público do reality show acertou em julgar como falsa suas atitudes com os brothers do "BBB 21".


Após ver a cena em que abraça os vários líderes do jogo e diz que nem Caio, Fiuk ou Gil iriam sair em um paredão disputado pelos três, a youtuber concordou com a visão do público sobre seu posicionamento na casa.


Esse paredão foi muito difícil. Foram três pessoas que eu tinha indicado. Sendo sincera, juro, tinha esquecido o que tinha falado para os três. Óbvio que o público ia reparar. Se fosse eu, não deixara passar. O público sabe que faz, muito justo o que fizeram” 


Viih achou que passou do ponto nas amizades, mas afirmou ter sido verdadeira com todos. 


A boa vizinhança no início deu certo. Não soube medir. Tealmente tinha uma boa relação com a galera [...] Era muito natural para mim. Em muitos momentos joguei, mas foi muito sincero. Nunca menti. Só passei do ponto.”


Ana Maria lembrou quando Viih elogiava os colegas dizendo que tinha um grau de parentesco com eles, como Nego Di e Pocah. 


A ex-BBB convidou a apresentadora para entrar em sua "Grande Família". Faltou você ser minha parente, Ana, entrar para a família. Por que você não entra? Ana respondeu: Até o final da nossa conversa tenho certeza que vou entrar para sua família.





Fonte: famosos

Nenhum comentário