Adolescente é encontrada morta após encontro, pastor é o principal suspeito - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Adolescente é encontrada morta após encontro, pastor é o principal suspeito

O corpo da adolescente Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrado, na quarta-feira (12), em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. A Polícia buscava pela jovem há um dia e suspeita de que o responsável pela morte tenha sido um pastor da cidade. As informações são do Metropoles.

De acordo com o pai da menina, na noite de terça-feira (15) ela pegou o celular irmã e foi para frente de casa onde morava com a família. O pai, então, viu que ela não estava mais lá e ligou para o celular, mas só dava caixa postal. Ele resolveu procurar pela filha, mas não a encontrou, em seguida, decidiu registrar o desaparecimento.


Uma amiga da adolescente, relatou que a viu conversando com um homem próximo a área onde ela morava. Os policiais foram até a casa do suspeito, que é um pastor casado e havia alugado o imóvel recentemente, mas estava vazia.


O corpo de Aguida foi encontrado na propriedade ao lado,  com um hematoma no pescoço e lesão na boca. De acordo com as autoridades, assim que os agentes encontraram o corpo, o pastor abandonou a família e sumiu. 


“Mesmo preocupada, ainda não imaginava que isso iria acontecer. Quando liguei para ter notícias, meu neto falou que já tinham encontrado o corpo dela. Foi a notícia mais devastadora que já recebi. A mãe dela está arrasada, não conseguiu nem ver o enterro”, disse a avó de Aguida, em entrevista ao G1. A Polícia da cidade investiga o caso.

Nenhum comentário