Bandido assalta pai de família na porta de casa e na frente de várias crianças na Comunidade Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandido assalta pai de família na porta de casa e na frente de várias crianças na Comunidade Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus

Um pai de família, que tomava conta de seus filhos e sobrinhos que brincavam na frente de casa, foi vítima de um assalto e correu perigo de vida ao ficar com uma arma de fogo apontada em sua direção.


Um dos bandidos que ocupavam um veículo Fiat Siena, vermelho e faziam um arrastão pelas ruas da Comunidade Parque das Nações, bairro de Flores, Zona Centro-Sul, rendeu o pai de família.

O grupo de crianças estava tão entretido com a brincadeira que nem perceberam o momento que o carro parou, o bandido desceu de arma em punho e roubou o telefone celular da vítima.

O assalto foi “relâmpago” e foi gravado pela câmera de segurança da residência vizinha onde o bandido aparece de camisa com manga comprida azul, bermuda preta e também está de boné.

Depois que o bandido voltou para o veículo e foi embora com os dois comparsas, o homem assaltado telefonou para a Polícia Militar e denunciou o roubo que tinha acabado de sofrer.


Uma equipe de policiais da 22ª Cicom que fazia o patrulhamento na Comunidade Parque das Nações esteve no local do assalto, onde a vítima deu as características do veículo e dos criminosos.

Foram intensificadas buscas em toda a área, mas o veículo e os assaltantes não foram encontrados e restou ao pai de família comparecer no 1º DIP para registrar o Boletim de Ocorrência do crime.

Nenhum comentário