Bizarro! Fantasma aparece em self de enfermeira em hospital - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bizarro! Fantasma aparece em self de enfermeira em hospital




Quem nunca ouviu um relato assombrado de coisas que acontecem em hospitais ? Muitas são as histórias de pessoas que escutam barulhos estranhos, sons de gente andando e até mesmo conseguem ver coisas paranormais  nesses locais. 


Quem viveu esse fato macabro  foi uma enfermeira que passou um tremendo susto durante a madrugada do último sábado (1), no Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará.


Parece coisa de filme americano, mas a profissional da saúde afirma que o caso foi real. A mulher aproveitou um momento de folga durante o plantão para fazer uma selfie em um dos corredores da unidade de saúde. Quando viu o resultado da foto, se deparou com a sombra de uma pessoa no fundo da imagem. 


O registro macabro foi feito no próprio celular da enfermeira, que logo compartilhou a foto nas redes sociais. A mulher ficou tão assustada com o suposto fantasma, que pediu para que os colegas de trabalho a acompanhassem no local e evitou caminhar sozinha pelos corredores do hospital. 


"Nesses últimos dias os plantões estão muito corridos. Houve algumas mortes na cidade, de acidentes ou outras formas cruéis. Isso é muito assustador. Agora, todos caminham nesse corredor somente acompanhados", contou uma amiga da enfermeira. 


Esse não foi o primeiro caso registrado no local. Outros profissionais que atuam na unidade de saúde já relataram que viram algo estranho no hospital. 






Com informações: diarioonline

Nenhum comentário