Cansada de apanhar, mulher fere marido a facadas durante agressão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cansada de apanhar, mulher fere marido a facadas durante agressão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

A mulher identificada com o nome de “Zenilda” esfaqueou o marido no final da tarde desta quinta-feira, 13, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.




De acordo com vizinhos e membros da família da acusada ela já estava cansada de apanhar e de ser humilhada quase todos os dias dentro de sua própria casa.


A mulher estava sendo agredida mais uma vez pelo marido e quando ele pegou a faca dizendo que ia matá-la “Zenilda” se antecipou e aplicou o golpe na barriga do agressor.


O homem esfaqueado, segundo informações, é o ajudante de pedreiro Alcimar Barroso Barbosa, 44, que agonizando até ser socorrido por uma equipe do Samu.


O homem esfaqueado foi internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e as últimas informações que se tem é que seu estado de saúde é grave.





A esposa acusada foi presa e apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde alegou legítima defesa, mas deverá responder por crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário