Casal é procurado suspeito de furto em drogaria de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Casal é procurado suspeito de furto em drogaria de Manaus

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um casal, ainda não identificado, envolvidos no crime de furto praticado contra uma rede de drogarias situada em Manaus. A ação criminosa ocorreu em bairros distintos da Zona Centro-Sul da cidade.




A delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, explicou que a ação criminosa ocorreu em datas diferentes. Segundo ela, os indivíduos entram no estabelecimento se passando por clientes e aproveitam a ocasião para subtrair os produtos de alto valor do local.

“Iniciamos as investigações e tivemos acesso à câmera de segurança do circuito interno da drogaria, onde os indivíduos aparecem cometendo o delito. Pedimos a colaboração da população para identificar o casal que aparece nas imagens”, disse a delegada.

Disque-denúncia – Em caso de reconhecimento deles, as pessoas devem entrar em contato pelo número (92) 99962-2437, o disque-denúncia do 22° DIP; pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM); ou ainda, formalizar pessoalmente na sede da unidade policial, que fica situada na rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.







 

Nenhum comentário