Em nota de pesar, David Almeida decreta luto oficial de três dias pela morte de Bruno Covas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em nota de pesar, David Almeida decreta luto oficial de três dias pela morte de Bruno Covas


O prefeito de Manaus, David Almeida, decretou luto oficial de três dias, pela morte do prefeito licenciado de São Paulo (SP), Bruno Covas Lopes, 41, ocorrida neste domingo (16), em decorrência de complicações de um câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e no fígado.

 

“Estou em oração pela família e amigos do prefeito Bruno Covas, um guerreiro que há dois anos lutava contra uma doença tão avassaladora, que é o câncer. Que nosso Pai celestial o receba em luz, na sua eterna morada”, declarou o prefeito.

 

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, também lamentou profundamente a morte do prefeito licenciado de São Paulo, que assim como ele, também atuou como deputado federal. “Tive a honra de ser deputado federal, na mesma época em que o Bruno, um jovem comprometido com os seus ideais. Que Deus em sua infinita bondade receba o Bruno Covas e seja o alento de seus familiares e amigos”, disse o vice-prefeito.

 

Bruno Covas estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 2 deste mês, para tratamento de câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e no fígado. O novo tratamento seria por meio das técnicas de imunoterapia e terapia-alvo.

   




Com informações assessoria 

Nenhum comentário