Esposa de Sergio Moro diz que se ‘arrepende até o último fio de cabelo’ por votar em Bolsonaro
A advogada Rosangela Moro, esposa do ex-ministro e ex-juiz federal, Sergio Moro, publicou nas redes sociais que se arrepende em ter votado no presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nas Eleições 2018.
A esposa de Sergio Moro publicou uma foto na última quinta-feira (07), de janeiro de 2020, quando fez viagem a Roma, em frente à Fontana di Trevi, a maior e mais famosa fonte na Itália, e uma das principais atrações turísticas de Roma.
Depois de citar duas amigas, a Rosangela Moro diz: “Se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na Fonte. Que loucura!!”.
Uma seguidora respondeu o post: “Só bastava não ter votado em Bolsonaro”. A esposa de Sergio Moro então respondeu: “Me arrependo até o até o último fio de cabelo”.
Sergio Moro deixou o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública em 24 de abril de 2020. Ele acusou indiretamente o presidente de ter cometido crimes de responsabilidade e de falsidade ideológica por suposta tentativa de interferir politicamente na Polícia Federal.
O caso é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Com informações do Poder 360
Nenhum comentário