Festa clandestina regada à drogas é encerrada em flutuante de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Festa clandestina regada à drogas é encerrada em flutuante de Manaus

Uma equipe da Central Integrada de Fiscalização (CIF) Fluvial e a polícia, encerraram uma festa clandestina que acontecia nessse domingo (16), no flutuante "Bubuia on The River" com cerca de 80 pessoas.


Além da aglomeração encontrada na festa denominada "Sunset", os agentes ainda apreenderam drogas no local. No momento da abordagem, os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) acharam, no meio dos pertences de alguns convidados, maconha e droga sintética.


De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, coordenadora da CIF da tarde deste domingo, o evento estava sendo divulgado amplamente nas redes sociais.

“Recebemos uma denúncia anônima de que estaria acontecendo uma “rave”, e quando viemos fazer a abordagem, identificamos várias pessoas usando uma fita no braço. Ou seja, era realmente uma festa clandestina. Encontramos no local, maconha, droga sintética e narguilé. Aém de ser uma festa, as pessoas estavam consumindo substância entorpecente”, contou a delegada.




Os agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuaram o flutuante por não possuir licença sanitária, além de estar promovendo aglomeração.

O material entorpecente encontrado, o equipamento de som e três narguilés foram apreendidos. Cinco pessoas que estavam com drogas, além do responsável pelo evento, foram encaminhadas ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário