Homem é agredido brutalmente pelo próprio irmão no Jorge Teixeira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é agredido brutalmente pelo próprio irmão no Jorge Teixeira

 Segundo informações da polícia, vítima foi agredido pelo próprio irmão, com ajuda de seus amigos, após uma briga de família

Manaus – Um homem, identificado apenas como Joel, de 25 anos, foi brutalmente agredido pelo próprio irmão, após uma briga de família, na tarde desta segunda-feira (3), na Rua Pirarara, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada para atender uma situação de agressão. Chegando na casa indicada, encontrou o homem caído. Ele foi agredido pelo próprio irmão, com ajuda de seus amigos, após uma briga de família.

“Constatamos que o mesmo tentou fugir de agressores. Segundo ele, briga de família, ele brigou com seu irmão e os amigos do irmão dele que tentaram contra a vida dele, bateram bastante nele, inclusive com pedaços de pau”, explicou o tenente Eber Costa.

O homem foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pra uma unidade hospitalar. O irmão dele, fugiu do local. A equipe da 30ª Cicom realiza buscas no local para encontrar o suspeito.


Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-agredido-brutalmente-pelo-proprio-irmao-no-jorge-teixeira/




Nenhum comentário