Homem é baleado por dupla na zona centro-sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é baleado por dupla na zona centro-sul de Manaus

 Tentativa de homicídio aconteceu na Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Tiros atingiram a cabeça da vítima

Manaus – Um homem com idade entre 20 e 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (7), na Rua Aimoré (antiga Rua 2), Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 4h30, quando denúncias informaram sobre um homem baleado na Rua Aimoré.

Os policiais militares foram até o local informado e encontraram a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona.

Ainda segundo a 12ª Cicom, populares disseram que dois homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e dispararam três vezes. Todos os tiros atingiram a cabeça do homem.

Na manhã desta sexta, a vítima foi transferida do HPS 28 de Agosto para o HPS João Lúcio, na zona leste, onde segue internada. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-baleado-por-dupla-na-zona-centro-sul-de-manaus/

Nenhum comentário