Homem é executado a tiros na sede do conselho comunitário do Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado a tiros na sede do conselho comunitário do Coroado

 Não há informações sobre as causas do homicídio. Por se tratar de área vermelha, populares preferiram ficar em silêncio


Manaus – Elisson Siqueira da Silva, 22, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (18), na Rua Ouro Preto, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acionamento da guarnição foi através de uma denuncia anônima, por volta de 1h, informando sobre o homicídio.

Ao chegarem no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC), os policiais militares não conseguiram nenhuma informação sobre como a vítima foi morta. Por se tratar de uma área vermelha, os populares preferiram ficar em silêncio.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), verificou que Elisson foi alvejado por sete disparos de arma de fogo por todo o corpo. Ainda segundo a 11ª Cicom, a vítima não seria natural de Manaus e morava próximo do local do crime.

No dia 13 de abril deste mês, um caso parecido ocorreu em frente o CDCC. Na época, Charles Diniz Freitas, 30, foi executado com dois disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua investigando o caso. O corpo de Elisson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).






Nenhum comentário