Últimas

IMAGEM FORTE! Homem com as mãos amarradas, sinais de tortura e facadas nas costas é jogado de carro na Comunidade Rio Piorini

Um homem com idade aproximada de 30 anos, com as mãos amarradas, repleto de hematomas e com três facadas nas costas foi arremessado de dentro de um veículo que não teve a placa e o modelo identificados pelas testemunhas.


O episódio violento aconteceu por volta das 22h na Rua Manaus, Comunidade Rio Piorini, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

A Polícia Militar foi avisada e uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e depois de constatar a veracidade da informação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem com várias tatuagens, sinais de tortura brutal e perfurações de arma branca estava vestido com camisa cor de rosa e bermuda marrom.


Três homens ocupavam o veículo que parou em um trecho de pouca claridade da Rua Manaus e com gestos bastante truculentos eles retiraram e abandonaram o homem naquele local e fugiram em alta velocidade.

A equipe do Samu constatou que o homem ainda estava respirando e foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda do homem torturado e espancado, de acordo com os policiais militares da 18ª Cicom que também comunicaram o crime no plantão do 6º Distrito integrado de Polícia (DIP).


O médico da equipe do Samu confirmou para os policiais que o estado de saúde do homem era bastante grave e com risco de morte.

Nenhum comentário