Últimas

Investigado por estupro e canibalismo, Armie Hammer engata novo romance

Armie Hammer deu início a um novo relacionamento nas Ilhas Cayman, onde mora atualmente, em meio ao escândalo das denúncias de estupro, abuso sexual e canibalismo, pelas quais é investigado.


Segundo a revista People, o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” estaria vivendo um romance com uma higienista dental, que não teve identidade revelada. Uma fonte afirmou que “eles parecem felizes”.

O ator anda “exilado” nas ilhas Cayman, onde sua ex-mulher, Elizabeth Chambers, mora com os filhos do casal, Harper e Ford, de 6 e 4 anos.

Armie foi acusado por várias ex-namoradas de estupro e até canibalismo, pelo qual ele teria fetiche sexual de acordo com as denúncias. Com isso, ele chegou a perder contratos de trabalho em Hollywood.

Em fevereiro, a imprensa norte-americana afirmou que o ator teria desabafado com pessoas próximas que estaria passando problemas por suas “preferências sexuais”. "Estou um pouco sobrecarregado. É uma invasão muito grande toda essa merda de ser humilhado pela internet por causa das minhas preferências sexuais" , teria dito.

"É só um momento difícil. Estou feliz e tranquilo. Aprendendo com todos os desafios e me mantendo grato por tudo", teria afirmando ele.



Nenhum comentário