Jovem em apuros luta e corre atrás de bandido durante assalto no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem em apuros luta e corre atrás de bandido durante assalto no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

O vídeo enviado por um leitor mostra uma jovem travando luta corporal com assaltante que desceu da garupa de uma motocicleta para roubar seu telefone celular.




O fato aconteceu à noite da última quarta-feira, 12, por volta das 20h29 no bairro da Liberdade, município de Coari, distante 362 quilômetros de Manaus em linha reta.


O assaltante está acompanhado de um casal que fica na motocicleta esperando por ele, mas a jovem em apuros não para de reagir e mesmo sendo derrubada no chão resiste à tentativa de roubo.



O criminoso arranca o telefone celular das mãos da jovem, corre para a outra rua pensando que ia se livrar e nem assim a vítima desiste de continuar lutando para impedir o roubo de seu aparelho.




A vítima foi levada pelos pais à Delegacia de Polícia de Coari onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e uma investigação já está em andamento com o objetivo de identificar e prender os assaltantes.






Nenhum comentário