Menina do 6ª ano atira em 3 pessoas em escola e é desarmada por professora - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Menina do 6ª ano atira em 3 pessoas em escola e é desarmada por professora

Uma menina entre 11 e 12 anos de idade realizou um ataque com arma de fogo em uma escola de Rigby, em Idaho, nos Estados Unidos, na quinta-feira (6), e deixou três pessoas feridas. A garota só parou de atirar quando foi desarmada pela professora.



A garota, que estuda na instituição, sacou a arma de dentro da mochila e começou a atirar dentro e fora escola. A professora conseguiu desarmá-la, e deixou a menina sob sua guarda até a chegada dos policiais.

Conforme as autoridades locais, os feridos são dois alunos e uma terceira pessoa atingida do lado de fora da escola, e não correm risco de morte. Os tiros atingiram seus membros superiores e inferiores.

A polícia local informou que a garota era aluna da sexta série da escola, o que significa que ela tenha entre 11 e 12 anos de idade. 

O motivo do ataque e como a menina teve acesso à arma são investigados pela polícia. 

A cidade de Rigby tem pouco mais de 4 mil habitantes. O governador de Idaho, Brad Little, lamentou o tiroteio:  "Estou orando pelas vidas e pela segurança das pessoas envolvidas nos acontecimentos trágicos de hoje. Obrigado às nossas agências de segurança e líderes escolares pelos esforços em atuar nesse incidente".

Nenhum comentário