Micro-ônibus é crivado de balas durante tentativa de assalto na Comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Micro-ônibus é crivado de balas durante tentativa de assalto na Comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus

Ceca de 20 trabalhadores de uma empresa do Distrito Industrial e o motorista de um micro-ônibus da Empresa Transena escaparam de ser vítimas de latrocínio.




O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7, Co9munidade Val Paraíso, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


Uma quadrilha formada por cinco assaltantes interceptou o micro-ônibus quando parava na Rua Quaresma para pegar mais um funcionário.



Como o motorista tentou sair do local com o veículo foi alvejado com vários tiros e ficou com a lataria perfurada em sua lateral direita.


Foram mais de dez tiros no entanto os funcionários e o motorista deram sorte porque nenhum deles saiu ferido da tentativa de assalto.



A Polícia Militar recebeu a denúncia do crime através do Centro Integrado de Comando e Controle e enviou três equipes da 13ª Cicom para o local.


Foram realizadas buscas em todo a Comunidade Val Paraíso e áreas adjacentes, mas nenhum dos cinco assaltantes foi preso.


O motorista da Empresa Transena, identificado com o nome de Laércio conduziu o ônibus com os funcionários da empresa até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


A tentativa de assalto com emprego de violência pelos bandidos que dispararam os tiros contra o micro-ônibus foi registrada na unidade policial.




O motorista e de alguns dos funcionários disseram que a rota que passa na comunidade Val Paraíso é uma das mais perigosas, principalmente na madrugada.

Nenhum comentário