Oficina ofertada por faculdade vai ensinar estudante amazonense a produzir redação - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Oficina ofertada por faculdade vai ensinar estudante amazonense a produzir redação

Mestre vai ensinar estudante sobre como produzir uma redação; curso gratuito é ofertado pela Faculdade Martha Falcão (FMF)


Em comemoração ao Dia do Vestibulando, a Faculdade Martha Falcão (FMF), por meio do núcleo High School, oferece ao estudante amazonense oficina de capacitação gratuita sobre “Questões elementares na produção textual”, na próxima segunda-feira (24/05), às 9h, pela internet. A redação é uma das ferramentas mais importantes para quem deseja prestar vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo Luciano Amorim, supervisor de Relacionamento da FMF, a palestra virtual será comandada pelo mestre em Ciências da Amazônia e graduado em Licenciatura Letras Língua Portuguesa Fábio Marques, que ensinará ao aluno sobre as melhores técnicas de redação utilizadas no momento. “É uma oportunidade ao estudante, aluno, vestibulando, de se atualizar com as melhores dicas para aprender a fazer um texto de qualidade. E tudo isso de forma objetiva, simples e gratuita”, comentou Luciano.

Para se inscrever na oficina de produção textual, o interessado tem de realizar a inscrição por meio do link https://forms.office.com/r/NZcp6EFWP2 .

Mais cursos

Desde o início do mês de maio, a Faculdade Martha Falcão tem ofertado cursos gratuitos no Amazonas. Neste sábado (22), a FMF disponibilizará mais duas oficinas de capacitação. Das 9h às 11h, o internauta vai ter acesso à oficina “Melhorando a gestão de estoque por meio da curva ABC no Excel”. onde terá a chance de tirar dúvidas na área com o docente Marcelo Fernandes.

Ainda neste sábado, vai ao ar um intensivo de capacitação em Model Canvas, cujo aluno vai ter noções básicas de uma das ferramentas mais utilizadas para o gerenciamento estratégico. O curso vai ao ar às 14h e se estenderá até as 17h.

Para participar dos cursos ofertados para este sábado, o internauta tem de acessar o link bit.ly/CapacitacaoFMF e preencher a ficha de inscrição. O número de vagas é limitado por oficina.

Nenhum comentário