Últimas

Operação ‘Pela Vida’ prende homem com tornozeleira eletrônica desligada



Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (13), durante mais uma noite da operação “Pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A prisão ocorreu na avenida Brasil, bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, em uma barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot).

 Durante abordagem, a guarnição consultou o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) e constatou que ele tinha duas passagens pela polícia por roubo e estava com a tornozeleira eletrônica desligada. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

 Ainda durante a operação, dois carros e quatro motocicletas foram apreendidos, e quatro motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

 Diariamente, a SSP tem realizado a operação “Pela Vida” em diferentes zonas da capital amazonense, para coibir a criminalidade e punir condutores que desrespeitam as leis de trânsito.

Nenhum comentário