Paulo Gustavo tem piora em sinais vitais após embolia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Paulo Gustavo tem piora em sinais vitais após embolia

 



Paulo Gustavo apresentou piora nos sinais vitais nas últimas 24 horas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela assessoria de imprensa do humorista. De acordo com novo boletim médico, o quadro do ator é considerado "instável e de extrema gravidade" após identificação de uma "embolia gasosa disseminada", que afetou, entre outras coisas, o sistema nervoso central. 


O artista, que está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da covid-19, pernamence na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de um hospital particular no Rio de Janeiro, respirando com a ajuda de aparelhos. 


"Ontem à tarde, após uma redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central [...] Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", explicou a nota. 






Fonte: r7.com


Nenhum comentário