Prefeitura e Manaus Digital lançam 10º episódio do podcast de empreendedorismo e inovação - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura e Manaus Digital lançam 10º episódio do podcast de empreendedorismo e inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou nesta quinta-feira, 13/5, o 10º episódio do podcast de empreendedorismo e inovação, com o tema “Aprendendo e Empreendendo com o Inglês”.


No episódio da semana, os hosts João Carlos e Léo David batem um papo com a empresária e professora da escola de idiomas Influx, Shona Galbraith, sobre sua trajetória empreendedora nas franquias das unidades em Manaus e sobre a importância da língua inglesa para a vida das pessoas.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br. O décimo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/l8q149w8).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

 

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi

Nenhum comentário