Vereador do PROS, Elan Alencar conhece sede do partido no Japiim - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vereador do PROS, Elan Alencar conhece sede do partido no Japiim

Com nova sede recém-inaugurada, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) começa a se reestruturar no Amazonas. Nesta semana, o presidente da legenda, Doutor Mike, começou a receber na estrutura do partido, membros da legenda com mandato vigente, com objetivo de fortalecer e unificar a legenda para o projeto político-eleitoral de 2022.


Nesta terça (4), o presidente do partido no Amazonas recebeu o vereador do PROS-AM Elan Alencar, que aproveitou para conhecer a nova sede, um prédio de três andares localizado na Avenida Tefé, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

No encontro, também esteve presente o secretário geral do partido no Amazonas, Ângelo Reis.

Na reunião, foi discutido o novo momento do partido, que busca reorganizar sua estrutura com foco na filiação de mais correligionários e também na reafirmação de pautas sociais, em especial a excessiva carga tributária do país, uma das principais bandeiras do PROS a nível nacional, assim como o pleito de 2022, que também foi abordado no encontro.

“O PROS é o partido pelo qual fui eleito. É um partido grande, que cresce cada vez mais. Fiquei muito feliz pelo que vi, uma estrutura muito legal, digna de um partido da altura do PROS”, declarou o vereador, que também avaliou a importância da reorganização do partido sem abrir mão dos princípios norteadores da legenda.


“Me sinto muito à vontade hoje com a presidência do doutor Mike, que vai dar uma tranquilidade maior para o nosso mandatado, tendo em vista que o mandato pertence ao partido também. Portanto, ter o partido organizado é muito importante, e estou muito feliz com as diretrizes do partido aqui no estado do Amazonas”, disse ainda.


Pauta social

O presidente estadual do PROS-AM, Doutor Mike, agradeceu a visita do vereador e também salientou a reestruturação do partido como o pontapé inicial de um projeto mais amplo, que busca fazer da política uma ferramenta real de transformação social.

“A partir do momento que nós tivemos a reunião com o Diretório Nacional, na pessoa do presidente Eurípedes Júnior, alinhamos as diretrizes e começamos a receber os parlamentares, primeiro que foram eleitos pela bancada do PROS, e depois com vereadores, com o prefeito e os dois vice-prefeitos do partido no interior”, declarou.

Agenda

Ainda nesta semana, o presidente do PROS, Doutor Mike, deve realizar uma visita a uma aldeia indígenas, na zona rural de Manaus, e também à área alagada com a cheia na Rua dos Barés, no Centro. As ações tem o objetivo de conhecer a demanda de alguns setores na cidade de Manaus e também intermediar soluções junto ao poder público.

Nenhum comentário