24 quilos de drogas escondido em fundo falso de veículo é apreendido pela PM em Humaitá - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

24 quilos de drogas escondido em fundo falso de veículo é apreendido pela PM em Humaitá

Material ilícito está avaliado em R$ 672 mil


 

Na tarde deste sábado (19), no município de Humaitá (a 591 quilômetros da capital), o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em ação integrada entre os efetivos das operações Arco do Desmatamento e Tamoiotatá, apreende 24 quilos de cocaína que estavam escondidos no fundo falso de um veículo. Durante a ação, um casal foi preso flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

A ação iniciou no porto da balsa de Humaitá. Conforme as informações repassadas pelos policiais, o carro em que a droga foi encontrada, estava vindo da cidade de Porto Velho (RO). Agentes da Polícia Federal (PF) contataram os policiais do Batalhão Ambiental informando sobre a carga ilícita.

 


Ao realizarem a abordagem no veículo picape Montana, de cor prata, os policiais encontraram duas porções de maconha. O veículo foi levado até a base do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para uma revista minuciosa. Após removerem o tanque de combustível e um fundo falso feito em chapa de aço, 24 tabletes de drogas pesando, aproximadamente, um quilo cada, foram encontrados. O material ilícito está avaliado em R$ 672 mil.

 

Um homem e uma mulher, responsáveis pelo transporte da droga, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Porto Velho, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

 




FOTOS e VÍDEO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário