Ação ‘Pronta Resposta’, da SSP-AM, prende trio entregando drogas no bairro Planalto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ação ‘Pronta Resposta’, da SSP-AM, prende trio entregando drogas no bairro Planalto

 



Manaus- Após receber denúncia informando que indivíduos em um veículo modelo Fiat Argo fariam uma entrega de entorpecentes, agentes da ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam três homens e apreenderam oito quilos de skunk, além de R$ 9.154 em espécie, na tarde de sábado (26). O fato ocorreu na rua Almir, conjunto Jardim Versalhes, bairro Planalto, zona centro-oeste. Um dos suspeitos, um colombiano de 37 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

 

De acordo com relatos policiais, após o recebimento da denúncia, os agentes começaram a fazer campana no endereço informado. Horas depois, os suspeitos chegaram ao local em um veículo com as características informadas na denúncia. No momento em que iam fazer a venda do entorpecente, eles foram abordados pela polícia e receberam voz de prisão.

 

Os suspeitos foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos, eles foram levados para audiência de custódia.




 

FOTO: Divulgação/SSP-AM

 

Nenhum comentário