Bárbara Evans dá detalhes de processo de fertilização in vitro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bárbara Evans dá detalhes de processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans e o marido Gustavo Theodoro optaram por realizar uma fertilização in vitro. A modelo contou aos fãs que está fazendo tratamento para engravidar, e deu detalhes do processo, contando que deve compartilhar tudo com os seguidores.


Nesta quinta-feira (10) ela contou que não pretende escolher o sexo do bebê. "Nós não vamos querer escolher, vamos pedir para a doutora sortear", respondeu ela a perguntas de fãs.

A escolha de características, incluindo o sexo do bebê, no entanto, é barrada nos métodos de reprodução assistida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pelo Conselho de Ética Médica.

Ela contou que ganhou peso devido aos hormônios que precisa tomar. "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo".

Barbara e Gustavo são casados desde maio de 2020. Nesta semana, a ex-A Fazenda também contou como está sua vida de casada: “Esse primeiro ano só tiveram coisas maravilhosas. Nunca pensei que pudesse estar tão segura e com tanto amor no coração. Estou vivendo em uma cidadezinha do interior com o amor da minha vida, meus cachorros e feliz demais. Tenho certeza de que esse é o primeiro ano de muitos que virão por aí”, disse.

Nenhum comentário