Bolsonaro entra em avião, recebe críticas e rebate: “deviam viajar de jegue” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bolsonaro entra em avião, recebe críticas e rebate: “deviam viajar de jegue”




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou de surpresa hoje em um voo comercial da Azul no dia em que cumpriu agenda no Espírito Santo pela manhã. Enquanto entrava no avião para tirar fotos com a tripulação e passageiros, ele ouviu gritos de "Fora Bolsonaro" e "genocida", e respondeu que os insatisfeitos com seu governo deviam estar viajando de jegue, e não de avião.


Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles.


No vídeo publicado no YouTube pelo canal bolsonarista Foco do Brasil, o presidente aparece inicialmente de máscara, mas logo tira o item de prevenção à covid-19 para responder a quem protestava contra ele no avião. Ao lado de Bolsonaro, permanece a copiloto do voo, que é uma das pessoas a tirar foto com ele.




Em um vídeo que circula nas redes sociais, filmado de dentro da aeronave, é possível ouvir as críticas contra o presidente. Ao final da sua passagem pelo voo, pessoas no avião puxam gritos de "mito" em resposta aos críticos.




Fonte: uol

Nenhum comentário