Cabeleireiro tem salão invadido e é morto com 12 facadas em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cabeleireiro tem salão invadido e é morto com 12 facadas em Manaus


Manaus- Um homem identificado como Joaquim Ramos dos Santos, conhecido como Kim, de 61 anos, foi assassinado durante a manhã desta terça-feira (22), dentro do seu próprio salão de beleza, na rua Aratiba, no bairro São José Operário 1, Zona Leste da cidade.

A vítima teria sido morta com pelo menos 12 perfurações de arma branca; por volta das 7h30, quando um suspeito ainda não identificado teria invadido o estabelecimento, para executar a morte de Kim. Uma outra vítima foi amarrada para impedir de chamar a Polícia ou avisar os vizinhos, a mulher que provavelmente era irmã do cabeleireiro, presenciou toda a ação criminosa. 


A mulher foi encontrada por populares ainda amarrada, ficou em estado de choque e não conseguiu afirmar se houve roubo, ou se o suspeito estava acompanhado. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte do cabeleireiro. 


Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e afirmam que o crime possa ter duas versões: a primeira, em que o crime se tratou de um assalto, mas que resultou na morte de Kim; e a segunda, que tenha sido um acerto de contas por dívidas com agiotas.


Moradores da região que preferiram não ser identificados relataram que viram um homem de manhã cedo esperando o salão abrir, e que era muito comum a presença de agiotas cobrando por seus pagamentos no estabelecimento.


Até o momento, o suspeito não foi identificado, mas a Polícia seguirá investigando o caso.




Fonte: mixdenoticias

Nenhum comentário