Caminhão atinge casa e idosa fica ferida em Manaus
Além da idosa ferida, duas crianças estavam na casa no momento do acidente
Não foi o que aconteceu para uma família simples do bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Um caminhão desgovernado causou um verdadeiro estrago na casa localizada na rua Raimundo Nonato de Castro. Além do grave acidente com danos materiais, uma idosa de 64 anos ficou ferida.
A filha da mulher ferida, Edineide Sampaio, informou que a
mãe estava em casa com duas crianças, uma de dois ano e outra de dez, no
momento do acidente. Elas foram surpreendidas enquanto estavam dormindo. O
caminhão perdeu o controle e atingiu a casa simples com uma varanda na frente.
Por volta das 8h39, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a vítima e oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) também atenderam a ocorrência. Duas viaturas foram deslocadas para a ocorrência. Auto Bomba Tanque (ABT 29) E Auto Rápido (AR 47).
"Foi um barulho terrível. Saí correndo para ver como eles estavam. A minha mãe machucou a perna. Ela ficou muito nervosa e por ter problema de pressão, passou mal. O caminhão é de uma empresa de transporte e eles também chamaram o médico deles. A empresa é aqui na frente de casa e o veículo estava saindo quando acabou deslizando e invadiu a casa", relatou Edineide Sampaio, filha da vítima
Ainda segundo Edineide, a empresa, que não teve o nome divulgado, informou para a família que vai arcar com os custos. "Esperamos que realmente cumpram o prometido. Apesar de tudo, foi um livramento e graças a Deus não aconteceu nada pior com meus familiares", concluiu Edineide.
A perícia da empresa deve apontar a causa do acidente.
Nenhum comentário