Últimas

Caseiro preso por acobertar Lázaro revela ameaça de morte: ‘Sei onde sua família mora’



O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, afirmou que sofreu ameaças de Lázaro Barbosa durante o tempo em que eles acobertaram o serial killier em uma fazenda na região de Girassol, em Goiás. "‘Sei onde sua família mora" teria dito o fugitivo, segundo o depoimento do caseiro antes da transferência deles para a cadeia pública de Águas Lindas de Goiás. As informações são da Record TV.


Alain é um dos suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa na fuga, segundo o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda. Ele o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (24) e vão passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (25).


Com eles foram apreendidas armas, que vão passar por perícia. A Polícia Civil aguarda o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística para saber se o rifle calibre 22 seria o furtado pelo serial killer no início da semana passada.


A polícia já pediu à Justiça que não conceda liberdade provisória aos dois homens para não atrapalhar o curso da investigação. Mas o advogado dos presos afirma que eles não têm envolvimento com o caso.


Se confirmada a prisão, os dois ficarão na cadeia pública de Águas Lindas de Goiás.




Fonte: Record TV

Nenhum comentário