CR7 proíbe refrigerante e põe filho na esteira depois do sorvete
Cristiano Ronaldo já deu inúmeras mostras do quanto é aficionado por exercício físico. O craque da seleção portuguesa e da Juventus leva ao máximo a ideia de fazer do corpo sua ferramenta de trabalho. Em casa, CR7 proíbe a entrada de refrigerante e põe o filho para correr na esteira a cada taça de sorvete.
Cristiano Ronaldo chamou a atenção de todos ao afastar da sua frente duas garrafas de refrigerante. O atleta, que inclusive teria dado um prejuízo à marca, não queria ter sua marca associada ao produto.
Mas é mais do que um caso de marketing. Cristiano Ronaldo proíbe que Cristiano Ronaldo Jr, seu filho mais velho, hoje com 11 anos, tome refrigerante.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo mostra que põe o filho para correr na esteira depois de uma taça de sorvete.
E Cristianinho, como o menino é conhecido, acata as ordens do pai ainda que de cara feia.
Em entrevista durante a premiação de jogador do século em Dubai, em dezembro de 2020, Cristiano Ronaldo fez duras críticas aos hábitos alimentares do filho
“Vamos ver se ele vai se tornar um grande jogador. Ainda não é. Ele, às vezes, bebe refrigerante e come batatas fritas. E sabe que fico irritado”, disse Cristiano Ronaldo, em plena premiação.
“Digo a ele que, depois da esteira, deve mergulhar em água fria para recuperar”, lembrou o jogador.
Nas palavras do pai, “é preciso muito trabalho e dedicação para se tornar um jogador de futebol”
E o menino segue à risca esse modelo, inclusive, com treinos de abdominal. A presença do menino na academia, ao lado da madrasta Georgina Rodríguez, é constante.
CR7 incentiva e tenta sempre inovar os treinos da família em geral. Há mais do que uma alimentação regrada para seguir os passos do pai.
Fonte: esportes.r7
Nenhum comentário