Detran-AM abre consulta pública para criação de Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Detran-AM abre consulta pública para criação de Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito

 


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em atendimento a solicitação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), abriu uma consulta pública para possibilitar a participação da população na criação do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito.

A participação popular pode ser feita de maneira on-line pelos links abaixo. Qualquer pessoa pode participar e contribuir com a formulação do Manual.

 

Para contribuir com os dispositivos preliminares do Manual, deve-se acessar o endereço https://www.gov.br/participamaisbrasil/manual-brasileiro-de-sinalizacao-de-transito, até o dia 1º de julho de 2021.

 

Para contribuir com as disposições relativas à sinalização cicloviária, o endereço é o https://www.gov.br/participamaisbrasil/manual-brasileiro-de-sinalizacao-de-transito-volume-viii-sinalizacao-cicloviaria, também até o dia 1º de julho.

 

Já para contribuir com a parte de sinalização rodoferroviária, basta acessar https://www.gov.br/participamaisbrasil/manual-sinalizacao-de-cruzamentos-rodoferroviarios, até o dia 26 de junho de 2021.

 

A publicação é elaborada pela Câmara Temática de Engenharia de Tráfego e Sinalização de Trânsito (CTET) do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Nenhum comentário