Dupla é presa pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no bairro Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla é presa pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no bairro Coroado

 Homens ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais militares

 


 

Manaus- Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 21 e 28 anos de idade, por tráfico de drogas. Os suspeitos foram flagrados no bairro Coroado, na zona leste de Manaus, na tarde da última terça-feira (29).

 

As equipes realizavam patrulhamento ostensivo pelo referido bairro quando adentraram na rua dos Inocentes e avistaram uma mulher conversando com dois homens que, ao notar a presença dos policiais, fugiram.

 

Um dos suspeitos, de 21 anos, se desfez de um saco plástico enquanto tentava fugir a pé. Ele foi alcançado pela equipe, que também recuperou a sacola, em que foram encontradas 25 porções pequenas de substância com aspecto de oxi, nove porções médias de substância com característica de maconha, além de uma quantia de R$ 55 em espécie, que estava em posse do detido.

 

O segundo suspeito, de 28 anos, foi alcançado após ele fugir em uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan ES, preta e de placa NOO-1339. Com ele ainda foram apreendidos uma sacola plástica contendo uma porção de maconha e um aparelho celular


 

Os infratores foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


 

Denúncia 


 A Polícia Militar orienta a população que informe qualquer ação criminosa aos canais de disque-denúncia 181 ou 190.

 


 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário