Em vídeo, Plínio Valério faz apelo por apoio do exército em combate a Facção no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em vídeo, Plínio Valério faz apelo por apoio do exército em combate a Facção no Amazonas




Cresce o apelo para o Governo Federal para que empregue as Forças armadas sobre o caos que vive a cidade de Manaus com os ataques dos criminosos em diversos pontos da cidade, iniciada na madrugada deste último domingo (6), causada pela morte de um dos integrantes do Comando vermelho morto pela polícia.


Com a escalada dos ataques a repartições públicas, o Senador Plínio Valério (PSDB) se pronunciou em apelo, por apoio do exército para combate a onda de vandalismo na cidade. O senador também se mostrou preocupado com toda situação que o Estado do Amazonas vem passando, com o flagelo da cheia dos rios e a seca, juntamente com a Covid-19.


O Senador diz que entrou em contato com o Ministro da justiça e com o Governador do Amazonas, para solicitar ajuda das forças armadas no Estado, apesar de não ser sua prorrogativa, pediu o emprego de instituições de segurança federais.


“Nós amazonenses ainda estamos contando os nossos mortos vítimas da Covd-19, convivendo com os flagelos da cheia que é a maior da história, e daqui a uns meses conviver com a seca que vai trazer inúmeras doenças, e hoje fomos acordados sobre o julgo das facções criminosas que estão queimando ônibus, bancos, praças e até ambulância, dando a demonstração de força inimagináveis” declarou Plínio. 


Confira;




Nenhum comentário