Ex-governador Amazonino Mendes se solidariza com a população e fala da vergonha do estado se curvar ao crime organizado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-governador Amazonino Mendes se solidariza com a população e fala da vergonha do estado se curvar ao crime organizado

 


A que pontos chegamos ? “ é o questionamento do ex governador do Amazonas, Amazonino Mendes, à frente a toda situação da falta de segurança pública que o estado vem passando, diante as  ondas de ataques criminosos que se iniciaram na madrugada do último domingo (6)", na capital e interior do Estado.


O ex governado gravou um vídeo prestando solidariedade  a população amazonense, ele mostrou sua indignação com a postura do governo atual, que vem se curvando para o Narcotráfico. 


Amazonino destacou que o “terror” passou a morar na vida do povo do Amazonas. “O narcotráfico veio batendo no peito, dizendo que quem manda aqui sou eu, não é o governador. Que vergonha, que torpeza. O Estado desmoralizado. A que ponto chegamos? Quem imaginaria que poderíamos sofrer esse vexame?”, afirmou o ex-governador.


Ainda segundo o  o ex-governador, há narcotráfico em todo o pais. Mas ele perguntou: “porque que fizeram isso em Manaus?” E defendeu: “é preciso investigar”. Amazonino disse que desconfia, “que há muita coisa podre por aí”.


Com o semblante de tristeza diante as circunstâncias, ele encerrou o vídeo dizendo: “Tudo bem, tudo passa. Esse equívoco que tomou conta do Estado do Amazonas logo haverá de sumir. A chama da esperança não está morta. Minha solidariedade, meu abraço a todos”.

Nenhum comentário