Fiscais da Prefeitura de Manaus fazem reunião para alinhar ações em favor dos usuários - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Fiscais da Prefeitura de Manaus fazem reunião para alinhar ações em favor dos usuários

 


Manaus- Uma reunião realizada nesta terça-feira, (22), com fiscais de transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura de Manaus, serviu para alinhar as atividades da fiscalização em todos os terminais de integração da cidade.

 

Coordenada pelo chefe da Divisão de Fiscalização de Transporte do Instituto, Paulo César dos Reis, o encontro ocorreu na sede do IMMU, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital, e teve como temas abordados as atividades cotidianas nos terminais, assim como o reforço nas operações de combate ao transporte clandestino.

 

Para Paulo César, o encontro foi uma oportunidade de ouvir as demandas dos fiscais, assim como receber propostas para melhoria dos serviços prestados aos usuários de transporte público que utilizam os terminais de integração, como é a recomendação do prefeito David Almeida.

 

“É sempre positivo ouvir a opinião de quem está na linha de frente da fiscalização do transporte na cidade. Foi uma conversa franca, e todas as propostas apresentadas serão levadas em conta, sempre tendo por objetivo a melhor prestação de serviço à população”, frisou o chefe da Divisão de Fiscalização.

 

Além dos terminais de integração, os fiscais de transporte do IMMU também atuam em terminais de bairros, garagens de empresas de ônibus, operações para coibir transporte irregular, entre outras atividades.




*Com informações assessoria 

Nenhum comentário