Fora Wilson Lima está marcado para o dia 30 de junho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Fora Wilson Lima está marcado para o dia 30 de junho



Vários manifestantes devem fazer um ato nas ruas e redes sociais pedindo que o Supremo Tribunal de Justiça casse o mandato do governador Wilson de Miranda Lima. Motoristas de aplicativo, músicos, líderes comunitários, médicos, enfermeiros e técnicos devem unir forças e paralisarem a cidades de Manaus. 


Especialistas apontam que são grandes as chances de Wilson Lima ser cassado pois, são robustas as provas do seu envolvimento no esquema que desvios milhões de recursos da pandemias enviados pelos governo federal, além da sua participação direta nas mais de mil mortes por falta de oxigênio. São tão vastas as provas, que em menos de dois anos, três secretários de saúde do estado e uma da capital foram presos pela PF, além de empresários e o esposo da Ex-secretária de comunicação Daniela Assayag, que também foi preso no esquema de compra de respiradores falsos em lojas de vinhos.


As manifestações deverão ter inicio as 8 da manhã em frente a sede do governo, Av.Brasil, bairro da Compensa e em frente a Assembleia Legislativa do Amazonas.








Fonte: oamazonense

Nenhum comentário