Grupo criminoso que matou homem a tiros no Parque Riachuelo foi o mesmo que atropelou e matou pedestre na estrada do Tarumã
Já foi identificado o nome do homem assassinado com cinco tiros na madrugada deste sábado, 5, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante uma festa clandestina.
Trata-se de Fabiano Mendonça da Silva, 38, que se divertia juntamente com outros amigos quando foi atingido pelos tiros disparados por dois homens e uma mulher desconhecidos.
Os envolvidos no assassinato são os mesmos que provocaram um grave acidente de trânsito quando estavam em fuga e mataram um homem atropelado na estrada do Tarumã.
O homem atropelado durante a fuga dos assassinos também foi identificado na tarde deste sábado e se chama Paulo Iwao Taniguchi, 67 anos que estava fazendo uma caminhada naquele momento.
O homem assassinado havia sido removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e por volta das 12h15 seus familiares compareceram na sede do referido órgão para identificá-lo e apresentar seus documentos.
O outro homem que morreu na estrada do Tarumã, depois de ser atropelado quando os criminosos fugiam da polícia e colidiram com outro carro, era morador de um condomíno situao naquela área da Zona Oeste de Manaus.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investiga o assassinato de Fabiano Mendonça, ainda está em diligências para esclarecer o crime e descobrir qual foi a sua motivação.



.png)


Nenhum comentário