Homem anuncia assalto em retiro religioso e sofre morte súbita - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem anuncia assalto em retiro religioso e sofre morte súbita

 O suspeito tinha 23 anos e sofreu de um mal súbito após anunciar o assalto


Belo Horizonte (MG) – Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu, na tarde de sábado (5), após uma tentativa de assalto contra um grupo de religiosos que estavam acampando em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito tinha 23 anos e sofreu de um mal súbito após anunciar o assalto.

Grupo de religiosos estava acampado em monte no bairro de Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar, integrantes da Igreja Ministerial Deus é Bom estavam reunidos em um monte localizado no bairro de Paraíso das Piabas, em uma campanha de jejum e oração. O grupo foi abordado por dois homens, que portavam simulacros de arma de fogo e requisitavam que os fiéis entregassem os celulares.

Segundo boletim de ocorrência, o pastor da Igreja estava dentro da barraca quando os suspeitos chegaram no local e renderam o grupo de quatro pessoas. Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito caiu no chão em um mal súbito. O outro suspeito pegou um facão e continuou com a abordagem, mas se viu sem saída e acabou fugindo do local sem os aparelhos telefônicos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto de Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e, segundo a polícia, não havia sinais de violência.d


Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/brasil/homem-anuncia-assalto-em-retiro-religioso-e-sofre-morte-subita/





Nenhum comentário