IMAGENS FORTES! Lavador de carro é executado com tiros nas costas e cabeça no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Lavador de carro é executado com tiros nas costas e cabeça no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

O lavador de Leandro Monteiro, 29, foi assassinado por volta das 15h desta segunda-feira, 27, na Avenida Abiurana, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


As testemunhas do crime informaram que Leandro estava fugindo dois homens desconhecidos e foi atingido nas costas após invadir o terreno de uma loja de materiais de construção.

Depois de receber o primeiro tiro no lado direito das costas e cair agonizando lavador de carro foi executado sem nenhuma piedade ou chance de defesa com outros cinco tiros na cabeça.

Os assassinos deixaram o local rapidamente e a polícia também foi informada que eles entraram em um carro que já estava esperando por eles e fugiram do local em alta velocidade.

Um dos funcionários da loja de materiais de construção comunicou o crime para a Polícia Militar e uma equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local.

Pela maneira impiedosa como os assassinos agiram os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeita que o crime foi motivado por acerto de contas.

O corpo de Leandro foi removido pela equipe do IML e alguns membros da família de Leandro qu foram levar seus documentos pessoas na sede do órgão não quiseram falar nada sobre o assassinato.



Veja o vídeo:



Nenhum comentário