IMAGENS FORTES! Quatro assaltantes são presos após capotarem carro roubado durante perseguição policial no bairro de Santa Etelvina - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Quatro assaltantes são presos após capotarem carro roubado durante perseguição policial no bairro de Santa Etelvina

Na noite desta segunda-feira, 7/6, quatro assaltantes roubaram um celular na porta da casa da vítma no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


Após policiais receberem a denúncia, o carro utilizado na ação foi reconhecido por uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento.

Os assaltantes trocaram tiros com policiais militares da 36ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e iniciaram fuga em alta velocidade e capotaram o carro utilizado na ação. Os três bandidos foram presos na tentativa de fuga a pé e apenas dois foram baleados.

Durante os procedimentos de prisão a vítima que teve o celular roubado reconheceu os homens, no local também a polícia localizou um homem que se identificou como o dono do veículo modelo Onix de cor vinho, que lhe foi roubado mais cedo, o homem utilizava o veículo como instrumento de trabalho em aplicativos de mobilidade.

Com os homens foram apreendidos também uma arma de fogo calibre 38 e uma faca.

De acordo com o sargento responsável pela prisão, o quarto assaltante foragido também usava uma arma de fogo e já há denúncias de que ele cometeu outro roubo a um carro na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

Os dois assaltantes baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos a unidade de saúde mais próxima.




Nenhum comentário