Juliette perde seguidores após se posicionar politicamente na web - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Juliette perde seguidores após se posicionar politicamente na web




Depois de se posicionar contra o atual governo, Juliette Freire perdeu seguidores no Instagram. A vencedora do Big Brother Brasil 21 criticou a gestão de Jair Bolsonaro ao lamentar as 500 mil mortes de brasileiros em virtude da Covid-19.


Quando tornou pública sua opinião à respeito do governo, Juliette estava com 31.122.000 seguidores. Logo após as manifestações, a maquiadora ficou com 31.000.000 , ou seja, um baixa de mais  de 45 mil seguidores.


Os números são do Social Blade, ferramenta de monitoramento de redes sociais.


Críticas


Na tarde de segunda (21), a influenciadora postou em seu Twitter uma crítica ao atual governo sobre a gestão da pandemia. “Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu.


Como resposta ao tuíte, além dos apoiadores, milhares de internautas relembraram a presença polêmica de Juliette no Arraiá do Safadão no último sábado (19).


A live do sertanejo, em Campina Grande (PB), reuniu diversos famosos e muitos deles, inclusive Juliette, foram acusados de aglomerar sem máscara no local.


O evento chamou a atenção dos espectadores pela aglomeração formada, principalmente, nos bastidores do show. Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que muitos convidados não seguiram as recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19.


Em seus perfis oficiais, Juliette e Safadão têm recebido comentários questionando a realização do evento em meio à pandemia.




Com informações: Metropoles 

Nenhum comentário