MATCH DA MORTE: Homem é preso suspeito de matar adolescente que conheceu pela internet em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MATCH DA MORTE: Homem é preso suspeito de matar adolescente que conheceu pela internet em Manaus

 Ilcinaldo Barbosa Viana, 35, foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de assassinar a adolescente Carla Fernanda Carvalho Rocha, de 17 anos. O crime ocorreu em 17 de julho de 2020.



Segundo o delegado Charles Araujo, no dia do crime, Ilcinaldo marcou um encontro com a jovem, que conheceu pela internet: “Ao longo das investigações nós conseguimos descobrir que a vítima tinha relacionamento com algumas pessoas, inclusive, eles teriam se conhecido em um site de relacionamento. Era a primeira vez que eles teriam se encontrado”.

Charles explica que o encontro aconteceu a princípio em um shopping e que depois os dois saíram e não foram mais vistos. Ele acredita que os dois tenham se desentendido em determinado momento e que por isso, Viana acabou matando a menor: 

“Nós descobrimos que a vítima poderia estar realizando programas, inclusive por isso, estava nesse site de relacionamento, era uma situação que a própria família desconhecia, mas as investigações foram bem contundentes nessa situação e as provas, elas encaminham para isso”, destaca Araújo.

O corpo de Carla foi encontrado três dias depois em meio a mata no ramal Bom Sossego, no bairro Lago Azul, na Zona Norte.

O laudo dos peritos apontaram que a adolescente foi torturada e esfaqueada várias vezes. O corpo foi abandonado no local ao lado de uma cova rasa.

Ilcinaldo nega o crime, mas a polícia diz que tem as provas contra eles são contundentes: “Ele nega que tenha cometido o crime, afirma que nunca fez isso, porém, a gente pode afirmar isso de forma bem concreta por conta das provas que foram produzidas”, diz o delegado.

Nenhum comentário