Mayra Cardi posa com ex-maridos: 'Perdoe, ame, a vida é curta' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mayra Cardi posa com ex-maridos: 'Perdoe, ame, a vida é curta'



Mayra Cardi se encontrou com os ex-maridos, o empresário Nelson Rangel e o ator Arthur Aguiar, e posou com toda a família para uma foto. A coach fitness e influenciadora teve Lucas, atualmente com 19 anos, no primeiro relacionamento e Sophia, de 2, no período em que estava casada com Arthur.


Na legenda da foto da publicação, Mayra falou sobre ter um bom relacionamento com os ex-companheiros. 



“Pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos [...] Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu amo a vida de vocês com toda minha alma!", escreveu a coach fitness em parte do texto.


Ela ainda agradeceu Nelson e falou do filho que tiveram juntos: "Obrigada por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras!".


Arthur Aguiar também foi elogiado por Mayra: "Obrigada por após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura!".


A foto rendeu comentários e dividiu opiniões entre os seguidores. "Maturidade é tudo né?!", escreveu uma internauta. "Quando penso que já vi tudo ela vem e surpreende", ironizou outra. "Pessoa bem resolvida é outro nível!!!", postou mais uma.





Fonte: entretenimento 

Nenhum comentário