Medo de depor em CPI, faz Wilson Lima atacar senadores amazonenses - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Medo de depor em CPI, faz Wilson Lima atacar senadores amazonenses



Com medo de ser questionado sobre diversos erros cometidos no combate a pandemia do Covid-19, o governador Wilson Lima atacou os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz em sua live feita na noite desta quinta-feira (03).


Segundo Wilson, o senador  quer adiantar o pleito de 2022, e transformar a CPI em palco debate da eleição para governador do estado do Amazonas.


O governador que foi novamente alvo de investigação pela polícia federal, agora sobre superfaturamento do hospital de campanha localizado na Nilton Lins, e que teve novamente seu secretário de saúde preso. Já foi chamado pela subprocuradora da república Lindôra Araújo, de chefe de quadrilha no caso das compras dos respiradores superfaturado na loja de vinho, caso que desencadeou a primeira operação da polícia federal no seu governo. O governo de Wilson Lima ainda sofre  um pedido de impeachment na assembleia legislativa.


Um governo complexo e atrapalhado que vive o estado do Amazonas, tem diversas acusações de corrupção. Mas a pior acusação é a de ser negligente e não tratado com responsabilidade a crise de oxigênio que o Amazonas sofreu no mês de janeiro, que levou a mortes de milhares de Amazonense.


E por essas acusações e fatos, que Wilson Lima tenta junto ao STF, não ir a Brasília prestar depoimento na CPI da Covid-19. E assim continuar essa desastrosa gestão no estado do Amazona.

Nenhum comentário